domingo, 19 de junho de 2011

Fé inabalável...

Huaraz, 19-06-2011
Finalmente, após rodar por inúmeras curvas subindo a Cordilhera dos Andes, estou na cidade base da Cordillera Blanca. Prestes a começar minha expedição neste paraíso do montanhismo, ao me instalar no hotel em que estou em Huaraz, o acaso me proporcionou conhecer três destemidos brasileiros, sobre os quais havia já lido anteriormente, que estão no meio de uma volta ao mundo de bike (www.novaorigem.com.br). Tiago, Caseh e Kico estão há um ano e dois meses na estrada após saírem de Juiz de Fora. Além de histórias bacanas, nos confraternizamos com valores bem parecidos.
Amanhã, começo um trekking de 3 dias pela Cordillera com o intuito de realizar minha aclimatação. Além das paisagens indescritíveis, espero estar bem aclimatado para fazer o ataque aos cumes do Pisco (5300m) e do chopicalqui (6400m).

Em breve mais fotos e notícias da expedição.

Ab.

Manzan.