quarta-feira, 31 de março de 2010

Revista Trisport - 10 anos

No final de semana passado, foi realizado em Búzios/RJ um evento em comemoração aos 10 anos da revista Trisport, única revista especializada em triathlon no Brasil. O ponto alto do evento foi uma clínica com um dos caras mais respeitados no meio do triathlon mundial, "The Man", Dave Scott.
Fora o currículo inigualável do homem, o que me impressionou foi a simpatia e a simplicidade com que ele nos recheou com suas experiências. Paralelamente à clínica, pude participar ainda de duas das quatro provas realizadas no final de semana na paradisíaca praia da Ferradura.

No sábado corri um triathlon diferente promovido pela organização: iniciamos correndo 500 metros de natação, passamos para 3 km de corrida por praias e trilhas da região e finalizamos com uma remada de 1km de Stand up padlle, modalidade nova no Brasil que já havia experimentado e aprovado anteriormente. Saí em quarto da natação e conquistei a primeira posição na corrida. Foi bem interessante terminar a competição com uma remada de stand up padlle,sobretudo em um belo lugar como o da prova.

* Credito das fotos: Fernanda Paradizo

Parabéns à Trisport.