segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Xterra series etapa Indaiatuba

Indaiatuba - SP 02/08/2009

Esta foi a quinta etapa do circuito Xterra series 2009. Mais uma vez, o circuito Xterra passou pelo interior de SP, desta vez na cidade de Indaiatuba. A prova foi realizada no Hotel Fazenda 4 Estações, distante cerca de 6 KM do centro da cidade.
O percurso, um misto de estrada de terra com single tracks, agradou todos os participantes. O final de semana reuniu vários atletas, da categoria solo e revezamento, que ao final do dia se confraternizaram às margens do belo lago do Hotel. O local é perfeito para realização desse tipo de prova, devido às inúmeras alternativas de percursos. Sai da água em segundo lugar, juntamente com o respeitável triatleta e amigo de Ironman Ivan Albano. Realizamos uma ótima etapa de natação e já no km 8 peguei a primeira posição, a qual mantive até o final. Ao final da prova, o comentário era geral: que prova divertida!
Tive a oportunidade de rever bons amigos e principalmente conhecer melhor a sede do meu principal patrocinador, a SCOTT, e também dividir experiências em um dia de treino com um ídolo do montain bike brasileiro, Odair, da equipe SCOTT. Voltei para casa satisfeito com o resultado e com a certeza de que estou no caminho certo em relação aos meus treinos para a principal etapa do ano, que é o Xterra Brasil 2009, o qual será mais uma vez realizado em Angra dos Reis no dia 29/08.
Até lá!
Manzan.

Agradecimentos:
Scott bikes
Traveler.com.br
D'stak academia